Corte de Cabelo Feminino 2018

Confira as tendências de corte de cabelo para mulheres de todos os estilos e aproveite para mudar o visual e se sentir ainda mais linda e poderosa


Confira tudo sobre corte de cabelo feminino 2018 e descubra as novas tendências que vão abalar no próximo ano porque afinal, as mulheres adoram demonstrar personalidade através de lindos cortes seja para as de cabelo curto, médio, longo, cacheado… o importante é se sentir bem e escolher um corte que valorize o rosto.

Corte de Cabelo Feminino 2018.. (Imagem: Divulgação)

Corte de cabelo feminino 2018

Cabelos e unhas são elementos que destacam a feminidade e originalidade das mulheres. Nada do que um cabelo bem cortado e arrumado, unhas bem feitas e uma maquiagem para se sentir poderosa, não é mesmo?

Os cabelos merecem um cuidado especial e o corte de cabelo é capaz de transformar o visual e aumentar a autoestima de qualquer mulher. Para acertar na escolha do corte ideal é preciso levar em consideração uma série de fatores como tipo de fio de cabelo (liso, ondulado, crespo, fino ou grosso) e também o formato e características do rosto como (quadrado, oval, longo…). Então, você pode partir para as tendências de cada estação.

Uma coisa é importante seja seu cabelo curto, médio ou longo o importante é sempre manter o corte em dia para que o cabelo cresça saudável e bonito.

Corte de cabelos curtos 2018

 A tendência para o verão 2018 já começa a todo vapor com os cabelos curtos que estarão em alta na estação mais quente do ano. Os cortes chegam repleto de estilo para as mulheres aproveitarem com muito estilo e personalidade.

Os curtinhos são os preferidos de muitas mulheres, além de serem práticos demonstram poder, modernidade, jovialidade e sensualidade.

Corte assimétrico

O corte assimétrico “bagunçadinho” continua em alta em 2018 e fica bem em qualquer tipo de cabelo. (Imagem: Divulgação)

Os cortes de cabelo feminino 2018 curtos chegam muito naturais, com fios irregulares ganhando destaque nas passarelas, artistas e mulheres de todos os cantos, o corte assimétrico. Ele se caracteriza pelas pontas mais compridas na frente e mais curto na região da nuca. Ele pode ser usado para todos os tipos de cabelo, mas é preciso um cuidado especial com os fios para dar aparência de “desarrumado”, porém saudável.

Corte Blunt Cut

O que acha desse corte moderno e elegante? Ele também é indicado para todos os tipos de cabelo. (Imagem: Divulgação)

O corte Blunt Cut já é o queridinho entre muitas mulheres, ao mesmo tempo que ele é simples ele se torna sofisticado por ser um corte reto todo com pontas retas em comprimento chanel. Ele se destaca por ser um corte bem jovial e moderna que pode ser adaptado em relação ao comprimento.

 Corte com pontas em destaque

 Mais um corte que continua super em alta em 2018 que caiu no gosto de muitas mulheres é o corte curto com as pontas mais longas em destaque. No estilo chanel as pontas são alongadas na frente. É um corte ousado e muita originalidade. Ele é ideal para cabelos lisos ou ondulados, fica ainda mais charmoso no estilo “bagunçado”.

Corte para cabelos cacheados 2018

Os cabelos cacheados merecem seu espaço, volume e toda beleza no rosto das mulheres. Para 2018 eles acompanham a tendências de cortes médios e longos que valorizam o volume e os cachos naturais. A beleza natural dos cabelos é destaque para a estação.

Corte em camadas

O corte em camadas para cabelos cacheados continua em alta para as tendências 2018. (Imagem: Divulgação)

A tendência do corte em camadas para as mulheres com cabelos cacheados continua com tudo em 2018. O corte garante movimento e textura aos fios. Valorizando ainda mais a beleza dos cachos.

Corte para cabelos longos 2018

 Os cabelos longos continuam sendo os preferidos de muitas mulheres que não abrem mão da beleza dos seus fios. Eles nunca saem de moda e com certeza são um charme em qualquer época do ano. Para ter um cabelo longo deslumbrante é preciso cuidar, hidratar e eliminar as pontas duplas e fracas para garantir vitalidade aos fios.

Pontas repicadas

Os cortes para os cabelos longos tendência são com as pontas repicadas e também em camadas para trazer movimento e leveza aos fios. Com certeza, um dos cortes mais pedidos pelas mulheres que não abrem mão de um longo.

Corte repicado

Uma opção para as mulheres de cabelos muito lisos e sem volume é o corte repicado para cabelos longos 2018 que traz mais volume e movimento para todo o cabelo.

Corte em V

Uma grande tendência para cabelos longos em 2018 é o corte em “V”. Isso mesmo, ele volta pra valer e promete ganhar espaço entre as mulheres de cabelo liso., ondulados e cacheados. O que você acha?

Corte reto

O corte reto chega com tudo para os cabelos longos também. (Imagem: Divulgação)

O corte em “V” promete ganhar espaço, mas não é por isso que o corte reto vai ficar para trás. Seguindo a tendência do “Blunt Cut” para os curtinhos ele também chega aos cabelos longos com o corte totalmente reto das pontas. Ele é indicado para quem busca um ar mais contemporâneo e moderno.

Qual meu tipo de rosto e melhor corte de cabelo?

Descubra o seu tipo de rosto e escolha um corte que valorize ainda mais você. (Imagem: Divulgação)

 Todo mundo já ouviu falar que há diferentes formatos de rosto e alguns cortes de cabelo ajudam a valorizar as suas características.

Confira abaixo os tipos mais comuns:

Rosto redondo: o corte em camadas é a melhor forma de emoldurar o rosto e suavizar as bochechas. Os cortes mais curtos como o Blunt Cut e as franjas desfiadas não são escolhas favoráveis.

Rosto oval: esse formato é o mais democrático e combina com todos os tipos de cortes. Todos mesmos, então se você tem esse tipo de rosto abuse das tendências!

Rosto quadrado: para esse tipo de rosto ele pede um corte feito em camadas e franja fina para que o visual fique mais delicado. Não combina muito com franjas curtas e retas.

Rosto triangular: para disfarçar o queixo mais pontudo é recomendado usar uma franja jogada de lado e um corte bob afunilado. Os cortes desfiados demais devem ser evitados. O long bob pode ser uma ótima opção. O que acha?

O cabelo é uma moldura para o rosto e com certeza traz equilíbrio e valorização da mulher. Então, aproveite as tendências para escolher um lindo corte de cabelo feminino novo 2018 e arrase com o novo visual.

Já escolheu o seu novo corte? Escreva aqui nos comentários o seu preferido!

Curta o site no Facebook!