Roupas Para Revenda Direto da Fábrica

Já pensou em abrir o próprio negócio revendendo roupas de vários estilos? Uma dica para se sair bem é saber escolher fornecedores que tenham peças de qualidade com um preço de atacado diferenciado


Confira tudo sobre roupas para revenda direto da fábrica e aposte nesse negócio para conquistar liberdade de trabalho e ter ótimos lucros. Para ter sucesso e um bom retorno revendendo roupas, não basta apenas ter espírito empreendedor, é preciso seguir algumas orientações e fazer um plano de negócio e ter objetivos de vendas definidos.

Roupas Para Revenda Direto da Fábrica (Imagem: Divulgação)

Roupas para revenda direto da fábrica

 Você que gosta de vendas e busca aumentar a renda ou ainda trilhar o próprio caminho sendo dono/a do próprio negócio uma boa oportunidade é buscar fábricas de confiança que vendam roupas por atacado, desta forma você poderá revender as peças e garantir um lucro maior.

Existem muitos homens e mulheres no país que começaram a atividade de sacoleiros buscando roupas direto da fábrica e aos poucos foram crescendo, aumentando as vendas e hoje podem contar com um ótimo lucro em cima das peças.

Dicas para revender roupas direto da fábrica

Para quem está começando ou para os mais experientes é preciso seguir algumas orientações para garantir bons lucros. (Imagem: Divulgação)

 Há fábricas que vendem roupas por atacado em todo o país, o que torna ainda mais fácil para quem busca começar esse tipo de atividade. Então, para se destacar no mercado e iniciar a sua revenda de roupas direto da fábrica é preciso ter alguns pontos e metas muito bem definidos para ter sucesso garantido.

Confira algumas dicas para o seu negócio de revenda de roupas:

Definir o seu público

 Você quer começar a revender roupas direto da fábrica? Então, em primeiro lugar é preciso definir o seu público, ou seja, para quem em especial você deseja vender? Para os homens, mulheres, crianças? Todos os púbicos? Veja o que você tem mais afinidade, pense nas pessoas que você vai oferecer as peças de roupas. Faça uma lista de clientes em potencial, pode ajudar bastante!

Capital inicial

 Para quem está começando é muito importante ter um capital inicial para investir e ter poder de negociação com as fábricas de revenda de roupas. Desta forma, você poderá ficar mais tranquilo nos primeiros meses até o lucro começar a aparecer.

 Planejamento financeiro

O planejamento financeiro é essencial para qualquer negócio, inclusive para a revenda de roupas direto da fábrica. (Imagem: Divulgação)

 Para você ter controle de todos os seus gastos e lucros é imprescindível que faça um planejamento financeiro de seus gastos e despesas. Sim, é preciso fazer as contas de tudo! Você deve colocar “na ponta do lápis” todos os valores, pensar na sua porcentagem de lucro, seu tempo gasto, enfim todos os detalhes. O planejamento é a peça chave para começar a sua revenda de roupas com uma base sólida para poder crescer rapidamente.

Escolher bons fornecedores

 Para você não ter dor de cabeça é muito importante pesquisar e buscar referências dos fornecedores, ou seja, das fábricas que você vai comprar as roupas para revender. Para isso, é aconselhável conhecer os produtos, as peças, os valores, formas de pagamento, localização e políticas da empresa. Não adianta revender de 10 fábricas diferentes, é melhor escolher duas ou três no máximo para assim ter mais vantagens na hora de negociar, como você sabe, quanto maior a quantidade o valor diminui e assim, os seus lucros são maiores.

Conhecer o seu produto

 Se você quer se destacar vendendo roupas de revenda direto da fábrica é preciso conhecer as suas peças, o material, os valores de custo, o valor agregado para passar confiança para seu cliente final. Você precisa vender com qualidade e ter informação para transmitir para sua clientela.

Analisar as peças

 Como assim analisar as peças? Vamos lá! Quando você estiver na fábrica para comprar suas roupas de atacado, o que normalmente é muita agitação e sempre tem muitas pessoas você precisa ter paciência e observar cada peça, realmente fazer uma análise de qualidade checando se a roupa não tem nenhum defeito.

Tendências

Para vender roupas direto da fábrica é importante estar atento as tendências da moda para aumentar seu ganhos. (Imagem: Divulgação)

 Você é um vendedor, uma vendedora de roupas! Então, é essencial que esteja por dentro das tendências e mesmo que não seja do seu gosto a sua clientela vai querer estar na moda. Então, fique atento e além das peças tradicionais sempre tenha roupas da moda que a venda é garantida.

Compartilhe experiências

 Para você que está começando com as roupas para revenda direto da fábrica é muito positivo que converse com outras sacoleiras, ou comerciantes que fazem o mesmo. Com certeza, vão te dar boas dicas e poderosas informações.

Como divulgar minhas roupas de revenda?

Você deve investir na divulgação do seu negócio e as redes sociais são uma excelente ferramenta. (Imagem: Divulgação)

 É fato que para as pessoas poderem comprar elas precisam saber que você está vendendo essas lindas roupas. Então, é essencial divulgar o seu negócio. Avise os amigos, familiares, pessoas do trabalho e todos os seus círculos sociais. Outras ferramentas que ajudam e muito podendo ser as grandes aliadas para seu negócio deslanchar são as redes sociais.

As redes sociais ganharam destaque na sociedade e já conquistaram seu espaço e muitas pessoas estão usando essas ferramentas para ganhar dinheiro com a venda de roupas. Já pensou em criar uma conta para divulgar os seus produtos e também vender online? Desta forma, o seu leque se amplia e você poderá vender para todo o Brasil!

Onde comprar roupas para revenda direto da fábrica?

Há muitos fornecedores de confiança no mercado que vendem produtos de qualidade por atacado. (Imagem: Divulgação)

 Para você encontrar lojas de fábrica pesquise na sua região. Por exemplo, para quem é de São Paulo, vale a pena revender roupas do Brás e Bom Retiro. Nessas regiões é possível encontrar excelentes fábricas com ótimos preços de roupas para revenda.

Também é possível comprar online. Hoje em dia com o crescimento do e-commerce há muitas fábricas que vendem online para garantir maior conforto para os revendedores.

Confira algumas roupas para revende direto da fábrica:

Moda na Web

A fábrica Moda na Web oferece roupas para revenda da moda feminina, masculina, lingerie, infantil e plus size. Acesse: https://www.modanaweb.com.br/

Kaisan

A fábrica se destaca pela venda de roupa fitness para revenda e também moda feminina, moda praia, pijamas, entre outros.

Acesse: https://www.kaisan.com.br/

Cia da Moda

 A Cia da Moda também oferece roupas para o público feminino para todos os tamanhos e estilos.

Acesse: http://ciademoda.com.br/site/home/

Moda Colméia

A fábrica também tem a opção para revendedoras no site.

Acesse:  https://www.modacolmeia.com/

Binna Modas

Acesse: http://www.modapararevenda.com.br/

Posthaus

Acesse: http://www.posthaus.com.br/

Essas foram apenas algumas opções, faça a sua própria pesquisa e encontre roupas para revenda direto da fábrica que mais atenda às suas necessidades.

Curta o site no Facebook!