Cores de Cabelo Para 2019 – Cores que serão tendência

Confira quais serão as tonalidades de cores de cabelo que estarão na moda no ano de 2019!



A coloração do cabelo tem o poder de mudar drasticamente todo o perfil de beleza de uma mulher, e para não se arrepender dessa mudança, é importante saber as cores de cabelo paro o ano de 2019. Dessa forma, seguindo as dicas de moda, a probabilidade de você cair no erro é quase zero!

A cada ano que passa, a moda vem se atualizando, tanto em questões de roupas, caimentos, cortes, tons e etc. e, com as madeixas, não poderia ser diferente. Muitas famosas e blogueiras já aderiram as tendências de cores de cabelo para 2019. E se você não quer ficar por fora dessa, confira nosso post de hoje!

A moda pode ser muito surpreendente e versátil. Anteriormente era notório os tons de cabelos mais convencionais. Eles eram os mais presentes nas passarelas. Porém, a tendência de cores de cabelo 2019 promete sair um pouco desse contexto. A paleta de cores propostas esse ano é bastante democrática e bem abrangente, o que pode ser muito benéfico para aquelas que gostam de se desvincular do padrão.

As tonalidades de cabelo que serão tendência no ano de 2019 promete um visual muito mais urbano e charmoso, acolhendo um público maior e que fará com que muitas mulheres se apaixonem por essa nova proposta.

A moda está constantemente se reinventando, mas é fácil perceber que, por muito tempo, ela sempre se mostrou um pouco mais recatada e presa aos estereótipos conservadores. Por conta desse cenário, muitas mulheres não se identificavam com essa perspectiva. Mas, no ano de 2019, as tonalidades que serão tendência prometem abraçar os dois lados da moeda. Tanto aquelas mulheres que querem um visual mais discreto quanto para aquelas que gostam de se desvencilhar do esperado.

Cores de Cabelo 2019

Aqui você vai encontrar algumas inspirações e tendências de cores de cabelo que algumas famosas e blogueiras aderiram. Como já dito anteriormente, a moda 2019 vem com intuito de um estilo mais rural e elegante, o que abre espaço para uma grande variedade de estilo. Cabe a você decidir qual melhor se adequa ao seu perfil.

Cores de Cabelo 2019 – Platinado

Esse é aquele tipo de tom que pode ser apostado em qualquer época do ano, já que ele nunca sai de moda e sempre exprime um ar de muita elegância e classe. Por esse fato, ele não poderia deixar de ser uma tonalidade tendência no ano de 2019.

📷auroramusic

É um tipo de estilo bem versátil e que, depois de ter caído no gosto comum, ele deixou de ser considerado tão rebelde. Contudo, ainda adquire para si um visual próprio e imponente. As formas de utilizar essa tonalidade não se limita somente as mulheres que já tem o cabelo claro, já que ele pode ser usado como um pequeno detalhe nas madeixas, no estilo luzes.

Mas você pode se arriscar em outro estilo com o platinado. Ele também fica lindo em mulheres que optam por descolorir completamente o cabelo e, como já era de se esperar, esse é tipo de coloração que estará em alta em 2019.

E mais, não precisa ter preocupação quanto a textura do seu cabelo! Apesar de muitas mulheres ainda terem um certo receio, o cabelo platinado fica lindo em qualquer tipo capilar, seja ele liso, ondulado, cacheado ou crespo.

Cores de cabelo 2019 – Castanho

Já que a moda de 2019 tende a abranger um público mais abrangente, nada mais justo que o castanho estar por dentro dessa tendência. O castanho clássico já é o queridinho de muitas mulheres, mas que tal procurar se aventurar em outras tonalidades de castanho?

Se você estiver em dúvida de qual cor de castanho optar, não precisa se prender ao convencional. A tendência de cores para o ano de 2019 está bem variada, e você pode tentar se arriscar a dois tons diferentes de castanho em suas madeixas.

É um visual diferente e não muito comum de ser visto, mas ele é uma ótima opção para quem deseja um cabelo mais despojado e com muita elegância. O castanho é um clássico entre as mulheres, e ele combina muito bem com um corte mais curtinho.

Cores de cabelo 2019 – Castanho com malva

O que a moda 2019 traz de melhor são suas combinações que talvez nunca tenhamos pensado! Essa é uma ótima novidade para quem quer dar uma repaginada no visual sem querer continuar num território já conhecido. O chamado “Mauve Hair” é uma coloração bem contemporânea e que promete vir com tudo!

Essa é uma coloração que já vinha chamando atenção de algumas celebridades desde o ano de 2018, mas que sem dúvidas virá com mais força no ano seguinte. É uma tonalidade que esbanja muito glamour e elegância, por mais simples que ele aparente ser.

Essa tendência de cor para 2019 pode ser um bom partido para aquelas mulheres que desejam variar no visual sem serem muito drásticas. O visual pode ser bem incomum, mas não deixa de ser simples. A sua composição baseia-se numa cor onde predomina o castanho escuro que ganha mais vida devida a uma mistura excêntrica de tonalidade do malva.

Essa mistura translada do aspecto simples para um muito mais rico, onde há reflexos do púrpura. Esse semblante é feito de forma maestral e com proporções uniformes cobrindo, assim, toda a cabeça e criando uma sombra magnética. É um visual único e imponente direcionado para mulheres originais.

Cores de cabelo 2019 – Vermelho

Para aquelas que amam as cores variantes do vermelho, a tendência de cor para o ano de 2019 abriu espaço para esse tipo de coloração. Essa cor é motivo de amor por muitas mulheres devido a sua capacidade de emanar grande sensualidade.

Contudo, há duas variantes do vermelho que mais se destacarão no ano de 2019; o vermelho que pende para o laranja e o vermelho cereja, que se trata de duas cores ainda mais intensas e imponentes.

Cores de cabelo 2019 – Rosa Candy

Ultimamente está sendo cada vez mais comum ver blogueiras e famosas utilizarem essa coloração no cabelo, e não é para menos. O rosa é uma cor que vem conquistando cada vez mais o coração das mulheres, e essa tendência é sempre aumentar.

Com a nova tendência de cores para o ano de 2019, o rosa foi uma das cores contempladas. A nova coloração capilar vem com um toque mais claro, envelhecido ou desbotado. Ainda que estivesse se tornando mais comum mulheres aderindo esse tipo de coloração, era mais habitual enxergar mulheres com cabelo liso ou ondulado.

Mas essa perspectiva tende a mudar de rumo, já que algumas mulheres crespas e cacheadas andam aderindo a essa nova coloração. Se você possui o cabelo crespo ou cacheado e deseja inovar a sua aparência, tornando-se ainda mais única, essa pode se tratar de uma boa opção.

📷nyane

Finalizamos nosso post por aqui, esperamos que você tenha aproveitado ao máximo esse post e que você possa usar essas fotos de inspiração para um novo visual para 2019! Até a próxima.

 

Curta o site no Facebook!