Como ser Revendedora O Boticário – Passo a Passo [AQUI]

Veja o passo a passo de como se tornar uma revendedora O Boticário aqui.



Ser uma revendedora Boticário tem as suas vantagens, e a principal delas é a possibilidade de ganhos extras. Com as contas que se tem a pagar, às vezes depender unicamente do trabalho fixo nem sempre é o suficiente e precisamos buscar novas opções. Tornar-se uma colaboradora pode ser aquilo que faltava para completar a sua renda. Veja como é fácil se tornar uma revendedora aqui nesse post.

Imagina você vender produtos de uma marca já consolidada no mercado e reconhecida por conta da sua excelência em qualidades de produtos. Imaginou? Revender O Boticário propõe exatamente isso! A empresa sempre demonstrou ter produtos feitos com muito esmero e pensando nas mulheres, e não é à toa que é reconhecida em todo o território nacional.

Diante do cenário de grandes concorrências, ser uma revendedora O Boticário pode proporcionar uma tranquilidade maior, pois é uma das marcas mais conhecidas e populares, tendo seus produtos muito desejados pelas mulheres. Além de suas lojas físicas, a empresa ainda consta com um largo sistema de vendas pela internet que amplia os seus benefícios, tanto para quem vende, como para quem compra.

Gostou da ideia? Então venha saber como se tornar uma revendedora O Boticário e obter lucros significativos para complementar a sua renda. E para você que está pensando em investir nisso, mostraremos como fazer parte desse time e algumas dicas primordiais para conseguir sucesso nessa nova profissão, veja!

O Boticário

A Boticário é uma das grandes empresas brasileiras no ramo de cosméticos, e tem como público alvo as mulheres, apesar de alguns produtos atender a necessidade de homens e crianças. A O Boticário é uma das empresas que incentiva com grande força o empreendedorismo, devido a sua grande escala de revendedoras pelo país. Mulheres que se tornam uma colabora, conseguem elevar seus ganhos a níveis superiores do que o necessário para pagar as contas.

Ainda que a empresa tenha lojas físicas, é possível obter lucros mais significativos com o sistema direto de vendas que, para aquelas que não sabem, trata-se de um modelo comercial onde há, necessariamente, um contato pessoal entre consumidor e revendedor. Como consequência, os produtos são vendidos longe do estabelecimento comercial e podem conter algumas vantagens, como a possibilidade de encontrar promoções ou produtos com o preço mais em conta.

Revendedora O Boticário

Ser uma revendedora O Boticário pode ser muito rentável para você, isso porque, a cada produto que você vende, é possível conseguir um lucro de 15% de cada produto vendido, uma oportunidade única para elevar os seus ganhos mensais.

Uma colaboradora Boticário possui algumas dificuldades sim. Nem sempre é fácil conhecer ou convencer clientes, mas tudo isso é só uma questão de tempo, já que, para uma mulher, consumir produtos de beleza é inevitável, seja uma simples maquiagem ou até mesmo um produto para hidratação.

E mais, todos os produtos, agora, podem ser feitos através da internet, o que poupa muito o seu tempo, dando a possibilidade para se dedicar para outros afazeres. Uma das maiores vantagens de ser uma revendedora Boticário é ser a sua chefe, isso porque é você quem controla as suas perspectivas de vendas, algo completamente flexível e longe de metas.

Como fazer a cadastro para ser uma revendedora O Boticário

Antes de qualquer dica e do passo a passo detalhado, você precisa saber de uma coisa; o processo de cadastramento é relativamente simples, mas você precisa se enquadrar em alguns dos pré-requisitos, que são eles: ter 18 anos ou mais, ser detentora de e-mail válido e receber uma supervisora de campo na sua casa. Caso você cumpra todos os requisitos, você estará apta para realizar o cadastro.

Cadastro Revendedora O Boticário passo a passo

Para se tornar uma revendedora não é muito difícil, você só tem que preencher um cadastro online, e nós iremos mostrar todo o seu passo a passo.

– Primeiro de tudo você tem que ir até o site oficial O Boticário;

– Clique em “Seja um revendedor O Boticário”;

– Ao fazer isso, você será redirecionada para uma outra página dedicada para essa finalidade;

– Aperte em “faça já o seu cadastro”;

– Feito isso, abrirá uma página no seu navegador onde será necessário dispor algumas informações pessoais sua para realizar o processo cadastral;

– Dentre as informações necessárias, estará o seu nome completo, CPF, CEP, telefone, e-mail e etc., basta preencher todos os campos, seguir todas as instruções do site e, ao final, confirmar todo o processo.

Depois de todo esse cadastro, você precisará aguardar a O Boticário entrar em contato com você. Geralmente esse contato é presencial, ou seja, uma representante da empresa vai até o endereço que você colocou nas informações cadastrais. Porém, também pode acontecer de, antes dessa visita, a representante entrar em contato através do seu número de telefone ou e-mail para agendar uma data para o encontro, por isso sempre verifique o e-mail e esteja de olho em suas ligações.

Esse contato pessoal serve para tratar sobre assuntos que diz respeito a ser uma revendedora O Boticário, tais como sanar algumas possíveis dúvidas, coletar alguns documentos e dar finalização ao seu cadastro. Alguns outros assuntos que serão discutidos serão as vantagens, formas de negociações e o valor da comissão, que poderá ser modificado conforme o produto que você vende.

Às vezes, devido ao grande número de pessoas que solicitam esses serviços, o contato poderá demorar cerca de 20 dias. Mas, se esse contato não ocorrer, você pode ligar para o número 0800 41 3011 e informar isso para a atendente.

Vantagens de ser revendedora O Boticário

Não são poucas as vantagens de ser uma revendedora, abaixo nós listamos as principais, confira!

(Imagem: Freestock)

– Flexibilidade de horário;

– Maior comodidade;

– Possibilidade de aumentar sua renda;

– Ser revendedora e conciliar com seu trabalho fixo;

– Entrega de produtos rápida e direto na sua casa;

– Maior facilidade na hora de realizar os pedidos;

– Possibilidade de ser reconhecida devido ao número de vendas;

– Recompensas por um bom histórico de vendas.

Essas são somente algumas das principais vantagens de ser uma revendedora Boticário. E aí, se interessou? Então não fique de fora, aproveite logo essa oportunidade fazendo o cadastro no site.

Curta o site no Facebook!